Terceirizar a limpeza da sua casa ou escritório pode parecer simples e evitar muitos problemas futuros, compensando por si só o valor investido. Para clarificar, escrevemos este artigo detalhado, explicando o que é a terceirização de limpeza e o que a House Maid pode fazer por você?
Como era o Brasil há 20 anos atrás? Você se lembraria de como foi? Um tempo muito diferente do que estamos vivendo agora, afinal, foi esse o nascimento da empresa que leva a faxina residencial muito a sério.
As tarefas do dia-a-dia das pessoas estão cada vez mais em velocidade máxima, correria para lá e pra cá, que acabam consumindo muito da energia pessoal, finalizando a semana com dores em todas as partes do corpo e muitas vezes com aquele sono desregulado.
Esta é a realidade de brasileiros que vivem o “Burnout”, síndrome que causa distúrbios emocionais decorrentes da sobrecarga de certas atividades do cotidiano.
Nessa linha de pensamento, terceirizar a limpeza da sua casa ou escritório pode parecer simples e evitar muitos problemas futuros, compensando por si só o valor investido.
Antes de fazer qualquer coisa é preciso pensar nos motivos de terceirizar alguma atividade. Você verá brevemente, mas com muita qualidade os principais motivos para isto.
1. Redução de Custos
Como iremos falar no tópico sobre menos burocracia, terceirizar significa passar para uma pessoa ou empresa externa a responsabilidade sobre determinada atividade.
Muitas vezes, por já conhecerem o mercado, estas empresas, especialistas em limpezas e com profissionais qualificados, conseguem diminuir os custos para se obter um serviço de limpeza que tem uma curva de implementação muito grande como o de limpeza.
2. Investimento Fixo
Sabe aquelas surpresas que aparecem no mês e acabam levando o dinheiro que poderia ser da sua viagem de férias?
Dê adeus a situações como essa, ao terceirizar, todos os serviços de limpeza são tabelados para não tirar dos clientes a paz de contratar uma atividade, seja ela qual for.
3. Menos Burocracia
Contratar pessoas não é apenas chamá-las para a posição, requer muitos detalhes que a grande parte da população não consegue ter tanto tempo, dinheiro e disposição para cumpri-las.
Atualmente se você deseja implementar a limpeza doméstica por conta própria terá que colocar na sua agenda: carteira assinada, salário mínimo, décimo terceiro, horário de trabalho, férias, seguro desemprego.
Essa sopa de letrinhas pode levar as suas noites de sono para orquestrar tudo em sintonia, por este motivo, acaba sendo um dos principais pilares positivos da terceirização.
4. Foco
Com menos distrações, você finalmente poderá centrar suas energias no que realmente importa, priorizando atividades que tragam mais benefícios para você, como cuidar da família, ter um tempo livre para ler o seu livro favorito, entre outros.
Por outro lado, as profissionais de limpeza, focam todo o seu esforço nas tarefas de limpeza, sem distrações. Priorizam cada tarefa, obtendo o melhor resultado em menor tempo, garantindo a eficiência do serviço de limpeza.
5. Profissionais Qualificados
Falando de profissionais de limpeza, empresas de limpeza como a House Maid, selecionam “a dedo” os melhores funcionários para realizar as atividades que serão solicitadas.
Diferentemente da concorrência, você pode ter uma certeza ao fechar negócio com nossa corporação: o fato de que a realização da demanda será garantida.
Agora que você conheceu os 5 principais itens em uma terceirização, é preciso conhecer como a House Maid se destaca no mercado de limpeza no Brasil.
Nós sabemos da infinidade de empresas que prestam o mesmo tipo de serviço e que terceirizam a limpeza residencial, mas para separar o “joio do trigo” não é simples. Muitas não conseguem entregar de maneira satisfatória o melhor para quem contrata.
Por este motivo, nós da House Maid, elencamos os diferenciais para você colocar antes de fechar qualquer negócio por aí.
- Não são horas para terminar um serviço. Sempre temos à disposição 2 faxineiras treinadas. O Trabalho mais célere e a qualidade muito superior do que se fosse apenas uma pessoa. Não somos um serviço de diaristas, apresentamos um serviço final à sua medida. Para ter uma ideia, nas limpezas semanais ou quinzenais, uma equipe de limpeza House Maid, demora cerca de 2 horas para deixar limpinho um apartamento até 80m².
- Sem nenhum gasto a mais. Os produtos de limpeza já estão inclusos em nossos serviços, assim, como todos os equipamentos necessários. Também não gasta com Vale de Transporte e nem com almoço.
- Valorizamos os nossos parceiros ao extremo, prova disso é que todos recebem benefícios e são admitidos pelo regime de CLT. A Burocracia, também fica por nossa conta.
- Não há montanha que não escalaremos, todos os serviços têm qualidade garantida para você não duvidar um minuto da sua escolha. Para todos os itens combinados previamente, refaremos o serviço sempre que necessário.
- Supervisores locais para atender e resolver as demandas da melhor forma possível e sem causar ruídos nesse processo.
- Nossas profissionais chegam à sua residência em carro da empresa ou por aplicativo (Uber, 99, etc.), deixando de lado aquela confusão, do ônibus que não veio ou que atrasou e, ficando longe, da multidão atumultuada, que pode gerar risco para a saúde coletiva.
Aliás, para ajudar a comprovar o que estamos falando, veja alguns depoimentos sobre os serviços de limpeza House Maid:
Se interessou? Nossos serviços prestados são:
- Limpeza Residencial Avulso: você não precisa fechar um pacote de serviços, por isso, escolha a frequência que bem entender com esta opção.
- Limpeza Residencial Semanal ou Quinzenal: como o próprio nome já diz, tem sua agenda programada para realizar as limpezas com o dia e horário sempre fixos.
- Limpeza Pós Obra: Uma casa mal limpa desvaloriza até os mais apaixonados. Por este motivo, você pode nos contatar para melhorar o visual do seu imóvel, sem se preocupar com as “toneladas” de sujeira dentro dele. Além do mais, são necessários cuidados especiais no emprego de produtos de pós obra para a limpeza dos pisos e azulejos para não danificar as peças de mármore, granito, alumínio, inox e madeira.
- Limpeza Pré Mudança: trocar de residências muitas vezes é conturbado, o vai e vem de imóveis, aquela sujeira de anos reaparece e pode ser um empecilho, para você que preparou tudo e não contava com esse problema.
- Limpeza de Escritórios: Um ambiente de trabalho limpo passa uma imagem de seriedade da empresa para quem a está visitando e tornando-se indispensável em qualquer área de atuação.
Certo, amei a vossa empresa? Como posso encontrá-los?
A House Maid está localizada em 5 cidades: na cidade de São Paulo, em Jundiaí, em Atibaia, em Piracicaba e em Santos. Você pode entrar em contato diretamente com a nossa central, clique aqui para saber mais ou pelo telefone (11) 4119-1952. ou se preferir ai em baixo 👇👇👇
Quer saber mais sobre os Serviços House Maid?
Limpezas Semanais ou Quinzenais,
Limpeza Avulso,
Limpeza Pós-Obra e Pré-Mudança
Orçamento Grátis!