Limpeza de Roupeiros por Dentro

Limpeza de Roupeiros por Dentro

Sabemos que a limpeza de roupeiros por dentro, é muito importante. Se a circulação de ar da casa não for feita diariamente, criam fungos, ácaros e mofo nas roupas e acessórios. Nada mais difícil de combater, e isso acaba se tornando desagradável, quer pelo cheiro, quer pelas marcas que deixam nas roupas e acessórios.

Por isso, dependendo da região mais ou menos propensa à formação de mofos, você deve limpar os armários por dentro com frequência.

Aproveite esse momento e faça uma escolha daquilo que já não serve ou que já não usa há muito tempo. Faça uma doação. Armários muito cheios impedem a circulação do ar, promovendo a proliferação dos mofos e dificultando a solução para o problema.

Não se esqueça, antes de arrumar toda a roupa novamente, certifique-se que o armário está bem seco. A umidade deixada por panos de limpeza agrava o problema. Não lave os roupeiros com muita água, tal como já falamos aqui, apenas o suficiente para combater o problema. Todas as faxineiras são treinadas, sempre tendo em atenção estes cuidados a ter com a limpeza de sua residência.

Quer saber mais sobre os Serviços House Maid?

Limpezas Semanais ou Quinzenais, Limpeza Avulso, Limpeza Pós-Obra e Pré-Mudança
Orçamento Grátis!

Saber mais...

Deixe uma resposta