Dicas de Limpeza - Temporada de Gripes e Resfriados
Dicas de Limpeza - Temporada de Gripes e Resfriados

Dicas de Limpeza para a temporada de Gripes e Resfriados

Dicas: Proteja-se de Vírus

No meio da temporada de gripes e resfriados, lavar as mãos e tomar suco de laranja são grandes pontos de partida, mas há muito mais que você pode fazer em casa para diminuir suas chances de adoecer. Siga estes passos para manter a si e sua família de boa saúde.

Desinfetar – Pense no que você toca todos os dias e pulverize essas manchas com desinfetante, incluindo maçanetas e torneiras, controles remotos e interruptores de luz, entre outros.

Higienizar – Limpe e lave com frequência os panos de limpeza, esponjas, toalhas de prato a altas temperaturas que ajuda a matar os germes.

Roupa de cama – Lave a roupa de cama, fronhas, almofadas e lençóis, todas as semanas em água quente.

Ventiladores e Umidificadores – Podem ajudar a aliviar e facilitar a respiração, no entanto se não estiverem limpos podem produzir bactérias e trazer situações problemáticas.

Teclado do computador e de todos os dispositivos móveis – são excelentes anfitriões para germes domésticos. Limpe em cada semana.

 A House Maid pode ajudar você regularmente nestas tarefas e se necessitar de ajuda para a limpeza de sua residência a House Maid pode ajudar, ajustando o preço de limpeza residencial ao seu caso específico, gratuitamente e sem compromisso.

Deixe um comentário