Perguntas Frequentes

Contratação On-line 

Contratação por orçamento presencial

Limpeza Semanal ou Quinzenal

Limpeza Avulso

Termos e Condições

Termos e Condições dos serviços de Limpeza On-line ou Orçamento Presencial

Contratação com Orçamento Presencial

  • Produtos e Equipamentos

    A House Maid leva todos os produtos e equipamentos necessários.
    Se quiser algum produto específico, que não faça parte do nosso kit de limpeza, pode deixar o produto, com as indicações que nós aplicamos.

  • Equipe

    Enviamos sempre duas faxineiras treinadas e registradas pela House Maid

  • Indicações Específicas

    Não precisa estar em casa no dia da limpeza. Tomaremos nota de todas as indicações específicas de sua limpeza.

  • Política de Cancelamento

    Cancelamentos com mais que 2 dias de antecedência não têm custo.
    Cancelamentos com menos de 2 dias úteis têm custo de 50% do valor da Limpeza

  • Duração da Limpeza

    Nas limpezas com orçamento presencial, independente do tempo que demorar a concluír a limpeza, os itens combinados vão ser limpos

  • Garantia de Qualidade

    Nas limpezas por orçamento presencial, você tem a garantia de qualidade House Maid.
    Repetimos a limpeza, dentro dos prazos, até ficar satisfeito.

Contratação on-line

  • Produtos e Equipamentos

    A House Maid leva todos os produtos e equipamentos necessários.
    Se quiser algum produto específico, que não faça parte do nosso kit de limpeza, pode deixar o produto, com as indicações que nós aplicamos.

  • Equipe

    Enviamos sempre duas faxineiras treinadas e registradas pela House Maid

  • Indicações Específicas

    Não precisa estar em casa no dia da limpeza. Tomaremos nota de todas as indicações específicas de sua limpeza.

  • Política de Cancelamento

    Cancelamentos com mais que 2 dias de antecedência não têm custo.
    Cancelamentos com menos de 2 dias úteis têm custo de 50% do valor da Limpeza

  • Duração da Limpeza

    Iremos demorar o tempo estimado on-line e que foi contratado. Se algum item ficar por limpar deveremos combinar outro dia para concluir a limpeza, com acréscimo no valor.

  • Garantia de Qualidade

    Quando você compra as limpezas avulsas, nós damos uma estimativa por metragem do tempo que vamos demorar para limpar. No entanto, se demorar mais tempo, porque a situação concreta era mais complicada ou estava mais suja que o habitual, deveremos agendar nova limpeza, com acréscimo proporcional no valor.

Perguntas Frequentes

Quais são os tipos de Serviços de Limpeza?

Prestamos serviços de limpeza de manutenção semanais ou quinzenais, serviços de limpeza ocasionais e serviços de limpeza específicos, como limpezas pós obra ou pré- mudança.

Os primeiros caracterizam-se por serem serviços periódicos, em que as nossas equipes se deslocam ao cliente numa base semanal ou quinzenal, mantendo um padrão de limpeza constante na sua residência.

Os demais tipos de limpeza têm uma maior casualidade e constituem limpezas que podem incidir sobre a totalidade da habitação ou sobre a prestação de serviços de limpeza específicos, como, por exemplo, a limpeza de persianas, armários por dentro, limpeza pós obra ou o tratamento de pisos.

Tenho que estar em casa durante a Limpeza?

Não é necessário. Na verdade, a maioria dos nossos clientes prefere que a limpeza seja efetuada enquanto se encontram nas suas atividades profissionais.

Normalmente, os nossos clientes nos fornecem uma chave, que nós codificamos e guardamos num cofre em local seguro. A chave é entregue à equipe no dia da limpeza e devolvida aos nossos escritórios no final do dia. A escolha será sempre do cliente.

Que Produtos tenho que ter em casa?

Nenhum! A equipe da House Maid levará consigo todos os equipamentos, produtos e acessórios necessários para efetuar o serviço. No entanto, se tiver um produto da sua preferência e pretender que nós o utilizemos, bastará solicitar a uma das nossas assistentes que será aplicado.

Uma residência de 3 quartos gasta em média, no mercado, cerca de R$ 220,00 por mês em produtos de Limpeza. Já viu a poupança?

Além disso, você não terá que pagar nenhum acréscimo, nem vale de transporte, nem vale de alimentação, nem férias, nem 13º mês e nem horas extra para as faxineiras.

Posso cancelar uma limpeza?

A House Maid reserva indefinidamente para você, um dia e um horário fixos para não ter nenhuma surpresa. Pode sempre anular ou cancelar qualquer agendamento, nos informando com 2 dias de antecedência sem nenhum custo para você.  Poderemos simplesmente anular essa limpeza ou remarcar em outro dia ou horário de sua preferência.

Cancelamentos com menos de 2 dias úteis de antecedência têm um custo de 50%.

Que Garantias tenho?

A House Maid preza pela qualidade e eficiência do serviço. Se algo não estiver de acordo com a sua expetativa, por favor, contate os nossos escritórios, que voltaremos a limpar os itens com defeito, no caso de orçamentos presenciais. Nós garantimos a sua satisfação!

Atrasos e imprevistos? Isso acontece com todo mundo. A nossa garantia é a informação. Não vamos deixar o cliente sem saber e esperando. Ele será informado do nosso atraso e previsão de chegada em até 15 minutos da hora de início prevista.

Aqui, você encontrará a nossa política de garantia de qualidade e pontualidade sobre os serviços de limpeza, que a House Maid tem a honra de poder divulgar e apresentar com clareza.

 

O Serviço de Limpeza serve as minhas necessidades?

No momento da nossa apresentação e da elaboração do orçamento de limpeza, grátis e sem compromisso, o cliente pode solicitar procedimentos específicos que gostaria de ver efetuados durante a prestação do serviço.

As suas preferências serão registradas e comunicadas à equipe quando se deslocarem à sua residência. Vamos sempre adaptar o nosso serviço às suas necessidades.

Quem Vai fazer a Limpeza?

Os serviços de limpeza serão efetuados por equipes da House Maid, compostas por duas faxineiras da própria House Maid. Cada faxineira é formada e treinada por nós, tem seguros de acidentes de trabalho e responsabilidade civil e apresenta-se devidamente vestida com o uniforme da nossa empresa.

A House Maid investe muito no recrutamento e formação dos seus colaboradores para garantir uma boa performance e a satisfação do cliente.

A House Maid cumpre todos os trâmites legais em questões de impostos, seguros, e benefícios legais das faxineiras. Só desta forma será possível contratar, formar e manter os melhores colaboradores, de modo a garantir um serviço de limpeza de qualidade e de confiança.

As Equipes não faltam?

Nós confiamos nas nossas faxineiras e estamos seguros de que vão prestar o serviço combinado nos horários estabelecidos. Se algum imprevisto acontecer, o cliente será contatado e ajustaremos uma solução adequada para que o serviço não deixe de ser realizado.

Os serviços são caros?

Os nossos serviços não são os mais caros, nem são os mais baratos. Acreditamos que quando o cliente considera todos os itens do nosso programa de limpeza – além da qualidade, eficiência e confiança – verifica que detemos a melhor relação preço-qualidade no serviço de limpeza residencial.

Como faço o pagamento?

O Pagamento é feito no momento da reserva e agendamento do serviço. Pode ser feito por transferência bancária, boleto ou cartão de crédito.

Tenho que assinar Contrato?

Nós acreditamos que a qualidade do nosso serviço será a melhor forma de manter um relacionamento duradouro com os nossos clientes, não necessitando de efetuar qualquer tipo de contrato para assegurar a nossa continuidade.  Você fica nosso cliente enquanto estiver satisfeito com os nossos serviços.

Se decidir utilizar os nossos serviços numa base periódica, a House Maid reservará indefinidamente o seu horário de limpeza. No caso de pretender cancelar ou transferir uma limpeza, é necessário apenas ligar para os nossos escritórios com dois dias de antecedência, sem nenhum encargo.